Peixoto conta com apoio da torcida do Ceará por virada na Copa do Brasil

Jogador alvinegro pontuou que torcedores presentes no estádio apoiaram o time mesmo diante da derrota e salientou a importância desse pilar para o jogo de vollta

O Ceará acabou não levando a melhor no primeiro jogo da Copa do Brasil e foi derrotado por 2 a 0 pelo Fortaleza. No entanto, ainda há o jogo de volta para que a equipe possa se recuperar e conquistar classificação para a próxima fase da competição. Em entrevista na saída de campo, Matheus Peixoto lamentou o revés, mas acentuou que a equipe pode buscar a virada na segunda partida com o apoio da torcida.

"Jogo de 180 minutos. Tem a partida da volta e a gente vai ter o apoio da nossa torcida, que vai nos empurrar até o final. Hoje a gente perdeu, mas nos apoiaram até o final. Semana que vem a partida está em aberto e a gente vem decidir e buscar a classificação", falou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, em jogo de volta, às 20 horas, no Castelão. A partida terá mando de campo do Vovô, ou seja, 70% dos ingressos serão da torcida do Alvinegro de Porangabuçu.

 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting CLub Matheus Peixoto Clássico-Rei Copa do Brasil Fortaleza x Ceará resultado copa do brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar