Após derrota no clássico, Ceará encerra sequência de 12 jogos invicto

Alvinegro não perdia desde 7 de maio, quando foi derrotado para o Athletico-PR, pelo Brasileirão; série contava com cinco vitórias e sete empates

Com a derrota por 2 a 0 para o rival Fortaleza, nessa quarta-feira, 22, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o Ceará interrompeu uma série invicta que já durava 12 jogos, por três competições diferentes. A última derrota do Alvinegro havia sido no dia 7 de maio, quando perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 pelo Brasileirão.

A série contava com cinco vitórias e sete empates do escrete preto-e-branco, em jogos válidos por Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o Vovô também perdeu os 100% na Copa do Brasil. O clube sequer havia tomado gol na competição, e estava com quatro vitórias em quatro jogos, mas com os dois gols de Yago Pikachu, interrompeu a série.

O jogo de volta está marcado para o dia 13 de julho, às 20 horas, também na Arena Castelão. O Ceará precisa vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis, ou três ou mais para garantir a classificação.

Agora o Alvinegro de Porangabuçu volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Atlético-GO no próximo domingo, 26, às 18 horas, novamente no Gigante da Boa Vista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará time futebol clássico rei copa do brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar