Ceará abre check-in para jogo contra o Atlético-GO pela Série A

O check-in está disponível até as 15 horas do dia 26 de junho, data da partida; a venda de ingressos para os demais torcedores será iniciada em breve

A partir desta quarta-feira, 22, os sócios-torcedores do Ceará já podem reservar um lugar na Arena Castelão para assistir ao confronto diante do Atlético-GO, válido pela 14° rodada do Brasileirão 2022. O duelo está marcado para o próximo domingo, 26, às 18 horas.

O check-in é por ordem de prioridade e os sócios podem garantir a entrada para o jogo através do site ou por e-mail enviado para cada associado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O plano Vovô de Ouro já está disponível para a realização do check-in e ao longo dia serão liberados os planos O Mais Querido e em seguida o Campeão da Popularidade. Últimos na ordem de prioridade, os associados pelo Time do Povo e Consulado Alvinegro também terão a liberação ainda nesta quarta-feira.

O check-in está disponível até as 15 horas do dia 26 de junho, data da partida. A venda de ingressos para os demais torcedores será iniciada em breve.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará x atletico-go brasileirão 2022 série a check-in

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar