Dorival no Flamengo: Ceará recebe pagamento de multa rescisória

Rescisão do ex-técnico do Vovô deve ser publicada no BID ainda nesta sexta-feira, 10. Flamengo fez o anúncio oficial mediante pagamento da multa

O Ceará recebeu do Flamengo, nesta sexta-feira, 10, o valor da multa rescisória pela saída de Dorival Júnior para o Rubro-Negro. Com o pagamento feito, o time carioca anunciou oficialmente a contratação do treinador.

O valor não foi confirmado oficialmente pelas equipes, mas O Esportes O POVO apurou que fica um pouco acima dos R$ 500 mil. A rescisão de Dorival com o Ceará deve ser publicada no BID ainda nesta sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quanto ao comunicado oficial do Alvinegro sobre a saída do ex-treinador, deverá ser feito junto com o anúncio do substituto, que a diretoria quer anunciar ainda nesta sexta e a ideia é que no sábado, 11, ele já faça o primeiro treino com o time em Goiânia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club ceará recebe multa dorival Flamengo paga multa Ceará Multa saída Dorival paga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar