Ceará espera contar com novo técnico em Goiânia neste sábado, diz jornalista

Alvinegro deve anunciar o treinador ainda nesta sexta-feira, 10, e almeja contar com o substituto na partida diante do Goiás, que acontece no domingo, 12

Após saída de Dorival Júnior, Ceará espera contar com novo treinador para o jogo contra o Goiás. Conforme o jornalista da Rádio O POVO/CBN, Sérgio Pontes, adiantou no Programa Trem Bala, o Vovô deve definir o técnico até as 19 horas desta sexta-feira, 10. Enderson Moreira é o principal alvo da diretoria alvinegra para assumir o comando da equipe.

O novo comandante deverá chegar a Goiânia, local do próximo jogo do Vovô, no sábado, 11. O Alvinegro do Porangabuçu almeja que o novo técnico já comande o time no jogo contra o Esmeraldino. As equipes se enfrentam no domingo, 12, às 16 horas, no estádio da Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo apurou o Esportes O POVO, a diretoria alvinegra sonda outros nomes no mercado, mas tem preferência por Enderson, que já conhece as instalações do clube. Com duas passagens pelo Vovô, em 2019 e 2020, o treinador tem a simpatia de jogadores do elenco atual. O técnico está livre no mercado desde fevereiro deste ano, quando deixou o Botafogo, onde foi campeão da Série B 2021.

Sérgio Pontes informou que a multa rescisória de Dorival Júnior é de R$ 600 mil. O Flamengo anunciou Dorival Júnior como novo treinador na tarde desta sexta-feira, 10.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar