Após deixar Ceará, Dorival Júnior é anunciado oficialmente pelo Flamengo

Anúncio ocorreu na tarde desta sexta-feira, 10, nas redes sociais do Flamengo. Enderson Moreira é o mais cotado para substituir Dorival no Ceará

O técnico Dorival Júnior foi anunciado na tarde desta sexta-feira, 10, como novo treinador do Flamengo. Ele deixa o Ceará para assumir o clube carioca após a demissão de Paulo Sousa. Também deixam o Vovô o auxiliar Lucas Silvestre e o preparador físico Celso de Resende.

A diretoria do Ceará se movimenta nos bastidores para fechar com novo treinador para substituir Dorival Júnior. No momento, o nome mais cotado é o de Enderson Moreira, que acumula duas passagens pelo Alvinegro e foi campeão da Série B 2021 comandando o Botafogo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube do Porangabuçu deve anunciar o novo treinador ainda nesta sexta-feira, 10. O objetivo da diretoria alvinegra é contar o substituto de Dorival em Goiânia neste sábado para comandar a equipe no domingo contra o Goiás, em duelo válido pela Série A.

Dorival Júnior chegou ao Ceará no fim de março deste ano para substituir Tiago Nunes. O técnico comandou o Alvinegro em 18 jogos e conquistou 11 vitórias, quatro empates e três derrotas. Deixa o Vovô com uma sequência de nove jogos invicto e com o clube classificado para as oitavas da Sul-Americana com 100% de aproveitamento na fase de grupos. (Com Iara Costa e Lucas Mota)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dorival flamengo dorival ceará dorival júnior clube de regatas do flamengo ceará sporting club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar