Dorival no Flamengo: Ceará aguarda pagamento de multa de meio milhão

Dorival Júnior ainda não assinou a rescisão de contrato. O Ceará aguarda o pagamento da multa do treinador para avançar nas negociações com o substituto

O Ceará foi surpreendido com a investida do Flamengo em Dorival Júnior, que tem acerto encaminhado com o Rubro-Negro e já se despediu da equipe cearense. O Alvinegro aguarda o pagamento da multa do técnico de cerca de meio milhão de reais por parte do clube carioca e espera fechar com o novo treinador ainda nesta sexta-feira, 10.

Dorival Júnior ainda não assinou a rescisão de contrato. O Ceará aguarda o pagamento da multa do treinador para avançar nas negociações com o substituto. Nomes como Enderson Moreira, que tem duas passagens pelo Ceará, e Fábio Carille, são especulados nos bastidores do Porangabuçu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará joga neste domingo, 12, contra o Goiás pela Série A do Campeonato Brasileira. A partida será disputada no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em meio à indefinição do novo treinador, o clube pode utilizar o auxiliar técnico fixo Pedro Sotero como interino para comandar o time contra os goianos.

Dorival deixa o Vovô com aproveitamento de 68,5%. Em 18 partidas pelo Alvinegro, o treinador venceu 11, empatou quatro e foi derrotado somente três vezes. O técnico havia completado nove jogos de invencibilidade na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG na última quarta-feira, 8.

Além desta sequência, o técnico foi responsável pela classificação histórica do Ceará na Sul-Americana, em que o time encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento e com a melhor campanha geral. Ele substituirá o português Paulo Sousa, demitido do Flamengo após a derrota para o Bragantino no Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dorival júnior ceará sporting club flamengo dorival flamengo multa rescisória

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar