Peixoto e Luiz Otávio treinam com bola e participam de atividades com o elenco do Ceará

Em contrapartida, Messias, Léo Rafael e Fernando Sobral foram ausências. Richardson treinou em campo separado dos demais atletas

O centroavante Matheus Peixoto e o zagueiro Luiz Otávio, que figuraram no departamento médico nas últimas semanas, participaram de atividades com bola junto aos demais jogadores do Ceará durante o treinamento desta segunda-feira, 9, em Carlos de Alencar Pinto, visando o confronto de quarta-feira, 11, diante do Tombense-MG, pela Copa do Brasil.

O atacante, anunciado pelo Vovô no dia 13 de março, ainda não estreou com a camisa alvinegra. Na última segunda-feira, 2, Daniel Gomes, médico do Ceará, explicou que Peixoto chegou ao clube com uma lesão no tornozelo e, quando estava em processo final da transição, uma nova lesão no mesmo local foi detectada, aumentando o tempo estimado para que o atleta ficasse apto a entrar em campo para mais três semanas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Luiz Otávio atuou pela última vez contra o Botafogo, pela segunda rodada do Brasileirão, partida pela qual o zagueiro sofreu uma lesão muscular, assim como o volante Richardson e o meio-campista Léo Rafael. Desde então, o defensor desfalcou o Vovô em cinco jogos, dois pela Copa Sul-Americana, dois pela Série A e um válido pela Copa do Brasil.

Além de Peixoto e Luiz Otávio, Richardson também fez atividades em campo, mas de forma separada. Messias, Léo Rafael e Fernando Sobral seguiram como ausência no treinamento comandado por Dorival Júnior.

Com informações de Horácio Neto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar