La Guaira x Ceará ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Sul-Americana 2022 entre Deportivo La Guaira e Ceará será disputado hoje, 12, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

La Guaira e Ceará se enfrentam hoje, terça, 12 de abril (12/04), pelo jogo da 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. A partida será disputada no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, às 19h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de streaming e pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Embalado e confiante, é desta forma que o Ceará chega à Venezuela para encarar o Deportivo La Guaira. Líder do Grupo G com três pontos, o Alvinegro de Porangabuçu terá, diante do “El Naranja”, um confronto de suma importância para as suas pretensões no torneio continental.

Os relevantes triunfos, naturalmente, elevam a moral do clube cearense — e também as expectativas. O confronto diante do Deportivo La Guaira, entretanto, não deve ser simples, tendo em vista que o time venezuelano também vive um bom momento no ano. O “El Naranja” é o líder da primeira divisão do Campeonato Venezuelano, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota — revés este que aconteceu no último sábado, 9, para o Caracas. Na Sula, a equipe comandada pelo treinador Daniel Farías estreou com empate fora de casa diante do General Caballero-PAR.

La Guaira x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que assinaram ao serviço de streaming e/ou ao serviço de pay-per-view

Copa Sul-Americana 2022 - La Guaira x Ceará

Escalação provável

La Guaira

3-5-2: Carlos Olses; Francisco La Mantia, Jiovany Ramos e Jon Aramburu; Kendry Silva, Arles Flores, Luis Ovalle, Santiago Herrera e Yohan Gumana; Sérgio Unrein e Jovanny Bolívar. Técnico: Daniel Farías.

Ceará

4-3-3: João Ricardo, Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richard e Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Lima. Técnico: Dorival Júnior.

Quando será La Guaira x Ceará

Hoje, terça-feira, 12 de abril (12/03), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será La Guaira x Ceará

Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Deportivo La Guaira Fútbol Club Ceará Sporting Club La Guaira Ceará Sul-Americana La Guaira Ceará ao vivo assistir La Guaira Ceará Copa Sul-Americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar