Ceará tem seis desfalques confirmados para o Clássico-Rei; saiba quem são e os motivos

Bruno Pacheco, Jael, Buiú, Fernando Sobral, Messias e Erick estão fora do confronto diante do Clássico-Rei pela Copa do Nordeste

O Ceará terá seis desfalques para o Clássico-Rei de logo mais. Segundo o Departamento Médico do clube alvinegro, Bruno Pacheco, Jael, Marcos Ytalo (Buiú), Fernando Sobral, Messias e Erick não estarão à disposição do treinador Tiago Nunes para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Nordeste.

O lateral-esquerdo Bruno Pacheco segue se tratando de uma lesão sofrida ainda na temporada passada no adutor esquerdo. O centroavante Jael se recupera de um processo cirúrgico devido à lesão no tendão de Aquiles, assim como o lateral-direito Marcos Ytalo, o Buiú, que também precisou ser operado, mas na região do joelho direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante Fernando Sobral, o zagueiro Messias e o atacante Erick aprimoram a parte física e estão em período de transição. Desta forma, o comandante alvinegro escalou o Vovô da seguinte maneira: João Ricardo; Michel Macedo, Lucas Ribeiro, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard; Mendoza, Marlon e Lima; Vina e Zé Roberto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club clássico-rei desfalques ceará fortaleza x ceará copa do nordeste nordestão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar