Ceará encaminha empréstimo do atacante Leandro Carvalho ao Náutico

De acordo com Robinson de Castro, presidente do Vovô, Timbu irá assumir 100% do salário do jogador; clubes aguardam conclusão da rescisão de contrato do atacante com o Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, para selar acordo

O Ceará encaminhou o empréstimo do atacante Leandro Carvalho ao Náutico-PE por uma temporada. O jogador de 26 anos havia sido cedido pelo Vovô ao Al-Qadsiah, clube da segunda divisão da Arábia Saudita, mas está próximo de rescindir contrato com o clube árabe e deve assinar com a equipe pernambucana até o fim de 2022.

A informação foi confirmada pelo presidente Robinson de Castro. De acordo com o mandatário alvinegro, o Timbu irá pagar 100% do salário de Leandro durante o período de empréstimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ele tem um empréstimo até maio com o clube árabe. Para isso acontecer (empréstimo ao Timbu), precisa haver uma união de interesses. O clube árabe já rescindiu com o jogador unilateralmente, então o Ceará precisa dar o aceite para o atleta voltar e poder fazer o empréstimo. O Náutico já fez a solicitação pelo jogador até o final do ano e pagaria o salário inteiro. Preciso concluir essa rescisão junto ao clube árabe. Precisamos de mais 48 horas. Resolvendo isso, o caminho fica aberto para o Náutico", disse Robinson em entrevista ao GE.

Pelo Al-Qadsiah, Leandro Carvalho participou de 15 partidas e deu três assistências. O atacante tem vínculo com o Ceará até o final de 2023.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club leandro carvalho leandro carvalho ceará náutico mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar