Ceará finaliza o Brasileirão 2021 sem vencer fora da Arena Castelão

Em 18 jogos fora da capital cearense, o Alvinegro empatou 10 e perdeu oito; única vitória como visitante foi no clássico-rei, na goleada por 4 a 0 diante do Fortaleza

O Ceará se despediu do Brasileirão 2021 com uma derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, finalizando sua participação na 11ª colocação e garantindo uma vaga na Sul-Americana, mas a campanha fora de casa deixou muito a desejar.

Dos 19 jogos como visitante, o Ceará perdeu oito, empatou 10 e venceu apenas uma, mas essa única vitória também foi na Arena Castelão, na vitória sobre o Fortaleza por 4 a 0. Longe do estado, o Vovô só somou 10 pontos, conquistados através de empates, contrastando com os 40 pontos conquistados dentro da capital cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro de Porangabuçu teve a segunda pior campanha como visitante do Brasileirão, à frente apenas da lanterna Chapecoense. Foram 13 pontos ganhos em 19 jogos, o que dá um aproveitamento de 24,07%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club ceará visitante arena castelão sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar