Participamos do

Lesionado, Vina fica de fora do jogo contra o Flamengo e pede apoio ao time: "Já, já tô de volta"

O meio-campista precisou ser substituído durante o jogo contra o Corinthians-SP, na última quinta-feira, 25, após sentir dores na posterior da coxa. Clube ainda não divulgou o grau da contusão e o tempo necessário para a recuperação
16:28 | Nov. 26, 2021
Autor Mateus Moura
Foto do autor
Mateus Moura Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Artilheiro isolado do Ceará no Brasileirão com oito gols, Vina será desfalque do Vovô para o duelo contra o Flamengo-RJ, na próxima terça-feira, 30, às 20 horas, no estádio Maracanã, pela 36ª rodada da Série A. O meio-campista precisou ser substituído durante o confronto diante do Corinthians-SP, na última quinta-feira, 25, após sentir dores na parte posterior da coxa. O clube ainda não divulgou mais detalhes sobre a contusão e o tempo necessário de recuperação do atleta.

O camisa 29 tem sido peça fundamental do Alvinegro na reta final da competição. Em grande fase, o meia participou diretamente de sete gols nas últimas sete partidas do Vovô no Campeonato Brasileiro. Neste recorte de jogos, o artilheiro marcou seis tentos e deu uma assistência. Através das redes sociais, Vina confirmou que estará fora do jogo diante do Rubro-Negro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Pro jogo de terça me junto a vocês! Vamo que vamo dar força pros nossos guerreiros que irão pra dentro de campo! Orgulho de ser Ceará e já já tô de volta! Deus sabe o que faz!"

Na oitava colocação com 49 pontos, o Alvinegro de Porangabuçu vive um momento de ascensão no torneio e depende apenas de si para garantir a inédita classificação para a fase preliminar da Copa Libertadores — com chances reais, também, de alcançar uma vaga direta na fase de grupos.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians-SP, o escrete preto-e-branco tornou-se a equipe com o melhor aproveitamento entre todos os times do Campeonato Brasileiro desde a 28ª rodada. Nos últimos nove jogos que o Vovô entrou em campo pela Série A, foram cinco vitórias, três empates e somente uma derrota, totalizando 67% de aproveitamento.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags