Em grande fase, Vina participa de sete gols nos últimos sete jogos na Série A

São sete participações diretas, sendo seis gols e uma assistência, desde a partida disputada contra o Fluminense, no Castelão

Com um dos gols, na vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, no Castelão, Vina participou diretamente de sete gols nas últimas sete partidas pela Série A, sendo seis no Castelão. Foram seis gols e uma assistência.

Além do gol contra o Timão, Vina marcou no empate por 1 a 1 diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly. Anotou dois gols contra o Fortaleza na goleada por 4 a 0, no Clássico-Rei. Fez um gol na vitória por 2 a 1 contra o Sport jogando como mandante. Diante do Fluminense, fez o gol da vitória por 1 a 0, no Castelão. Deu uma assistência para o zagueiro Messias no triunfo por 1 a 0 diante do Cuiabá, em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na temporada de 2021, o jogador soma marcas expressivas: artilheiro do Brasileirão, com oito gols; artilheiro da temporada, com 11; segundo em assistências, duas; e o jogador com mais participações em gols do Vovô, são 10 no total.

O meio-campista ainda marcou pelo quarto jogo seguido, pela primeira vez, no time Alvinegro. Vina já havia marcado gols em quatro partidas consecutivas pelo Ceará na temporada de 2020, mas em partidas válidas pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Vina Ceará x Corinthians ceará 2 x 1 corinthians Série A 2021 campeoanto brasileiro 35ª rodada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar