Ceará iguala pontuação da sua melhor campanha como mandante na Série A

Vovô supera número de vitórias de 2010 e ainda terá a chance de garantir sua melhor marca dentro de casa no Brasileirão, caso pontue no jogo contra o América-MG

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, o Ceará chegou aos 36 pontos conquistados como mandante no Brasileirão e igualou sua melhor marca, conquistada em 2010. O Alvinegro agora vai ter a chance de superá-la, já que ainda tem mais um jogo em seus domínios a disputar, contra o América-MG.

Naquele ano, o Ceará fez a sétima melhor campanha do campeonato como mandante, com nove vitórias, nove empates e uma derrota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2021, o Vovô é o terceiro melhor mandante do Brasileirão e atingiu o seu maior número de vitórias em casa na Série A, vencendo 10 jogos, além de seis empates e duas derrotas, que dá um percentual de 66.67% de aproveitamento.

Se pontuar contra o América-MG, o Alvinegro garante a sua melhor campanha da história na Série A em seus domínios.

Longe da Arena Castelão, entretanto, o Ceará ainda não conseguiu vencer e tem a terceira pior campanha da Série A. Sua única vitória como visitante foi no Clássico-Rei contra o Fortaleza, também disputado no Castelão.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira, 30, quando visita o Flamengo no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará sporting club mandante arena castelão ceará x corinthians

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar