Na véspera de Clássico-Rei, Ceará faz treino aberto para a torcida

Na última atividade antes de enfrentar o Fortaleza, Alvinegro libera presença dos torcedores no estádio Carlos de Alencar Pinto a partir das 17h30min desta terça-feira, 16

Na última atividade antes do último Clássico-Rei do ano, o Ceará irá realizar um treino com o apoio da torcida. Na tarde desta terça-feira, 16, os alvinegros poderão ocupar as arquibancadas do estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, e assistir a uma parte do trabalho na véspera do duelo contra o Fortaleza.

O treino está marcado para as 15h30min, mas a torcida e a imprensa só terão acesso a partir das 17h30min. O técnico Tiago Nunes deverá aproveitar a parte inicial da movimentação para montar o time que irá a campo diante do arquirrival e trabalhar jogadas ensaiadas. Na última segunda-feira, 15, o Leão também realizou atividade com a presença dos torcedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vovô terá o retorno do volante Fernando Sobral, que cumpriu suspensão automática na vitória por 2 a 1 sobre o Sport-PE, no último domingo, 14. A disputa por posição para formar dupla com o camisa 8 é entre Marlon e Fabinho. O lateral-direito Gabriel Dias também deve reaparecer na formação inicial, no posto de Igor.

Sem baixas por suspensão, o Alvinegro ainda não poderá contar com o lateral-direito Buiú, que se recupera de cirurgia, e tem o atacante Erick como dúvida. O camisa 97 sofreu edema muscular na coxa direita e está em tratamento intensivo para tentar estar à disposição contra o Leão.

Além de marcar presença no treino desta terça, a torcida do Ceará também poderá voltar a comparecer ao Clássico-Rei após 655 dias. Visitante no confronto, o clube terá direito a 30% da capacidade liberada da Arena Castelão - ou seja, 14.700 ingressos.

Na 10ª posição do Brasileirão, com 42 pontos, o Vovô enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira, 17, a partir das 20 horas, no Castelão, pela 33ª rodada da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club treino aberto torcida porangabuçu clássico-rei fortaleza x ceará série a 2021 campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar