Ceará inicia preparação para Clássico-Rei nesta segunda-feira, com foco na recuperação de atletas

Menos de 24 horas após vencer o Sport no Castelão, elenco do Vovô volta aos treinos. Tiago Nunes deixou claro que preparação será mais mental e estratégia será traçada

Em reta final de Série A e com Clássico-Rei pela frente, o Ceará não vai estender a comemoração da vitória sobre o Sport e já tem apresentação do elenco marcada para a tarde desta segunda-feira, às 15h30min.

O treinamento será realizado em Carlos de Alencar Pinto, sede do clube, e o foco dos trabalhos tende a ser na recuperação dos jogadores, especialmente aqueles que atuaram mais tempo na partida de domingo, 14. Os reservas devem ir a campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico do Vovô, Tiago Nunes, deixou claro que com apenas dois dias para trabalho, a preparação será mais na parte psicológica.

“Nós temos somente dois dias de preparação para jogar esse clássico, o adversário tem um dia a mais de recuperação que a gente, porque jogou no sábado, então temos que estar muito conscientes que precisamos aproveitar esse tempo para descansar os altos, prepararmos a nós (mesmos) mentalmente e estrategicamente para fazer uma grande jogo”, disse.

Suspenso do jogo contra o Sport, o volante Fernando Sobral volta a ser opção para Tiago Nunes e vai trabalhar junto com os jogadores que ficarem em campo na tarde desta segunda, 15.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Reapresentação Ceará Série A 2021 Clássico-Rei Ceará e Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar