Participamos do

Mendoza volta a fazer um gol pelo Ceará após 26 jogos sem marcar

Atacante colombiano passou seis meses sem participar de nenhum gol do Vovô, seja balançando as redes ou com assistência. A última vez havia sido diante do Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana
22:58 | Out. 27, 2021
Autor Mateus Moura
Foto do autor
Mateus Moura Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Stiven Mendoza encerrou um longo jejum na noite desta quarta-feira, 27, no empate por 1 a 1 entre Ceará e Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Autor do gol alvinegro, o colombiano voltou a marcar pelo Vovô após mais de seis meses — a última vez havia sido na vitória por 3 a 1 diante do Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana.

Contratado como um dos principais investimentos para a temporada 2021, Mendoza começou o ano em alta, sendo destaque do Vovô na Copa do Nordeste e na Copa Sul-Americana. Nos sete primeiros jogos vestindo a camisa alvinegra, o atacante marcou três gols e deu três assistências. A boa fase, no entanto, não durou muito tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O colombiano ficou, por 26 jogos, sem participar diretamente de nenhum gol do Ceará, seja balançando as redes ou com assistência. O tento marcado diante do Bahia foi o primeiro do camisa 10 no Brasileirão e o quarto neste ano. Mendoza, inclusive, tem recebido oportunidades com o treinador Tiago Nunes, figurando com frequência entre os onze iniciais.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags