Vina será desfalque do Ceará contra o Juventude na Série A

Meio-campista alvinegro está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras e não estará à disposição do técnico Tiago Nunes no jogo contra a equipe gaúcha no sábado, 23

O meio-campista Vina terá que cumprir suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo na derrota do Ceará por 2 a 0 diante do Palmeiras-SP, na Arena Castelão. Desta maneira, o jogador não estará à disposição do técnico Tiago Nunes para a partida contra o Juventude-RS, marcada para este sábado, 23, às 17 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O confronto é válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Esta é a segunda vez que o camisa 29 é suspenso por receber o terceiro cartão amarelo nesta edição do Brasileirão. O meio-campista alvinegro já havia ficado de fora na derrota do Ceará para o Corinthians-SP por 3 a 1, em partida válida pela 16ª rodada da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Destaque do Ceará na última temporada, Vina caiu de produção neste ano e chegou a começar algumas partidas no banco de reservas. Nos 24 jogos que participou, o meio-campista marcou apenas dois gols e deu uma assistência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Série A 2021 Vina Vina suspenso Juventude x Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar