"Eu trocaria esse gol pela vitória", diz Cléber após derrota do Ceará para o Palmeiras

Vovô perdeu para a equipe alviverde por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 20. Autor do único gol alvinegro na partida, atacante reclama da arbitragem e elogia atuação do time: "Mandamos no jogo todo"

O Ceará foi derrotado pelo Palmeiras-SP pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 20, na Arena Castelão, em partida atrasada, válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o revés alvinegro, o atacante Cléber, autor do único gol do Vovô no jogo, exaltou a atuação do time comandado pelo técnico Tiago Nunes e reclamou da arbitragem do confronto contra a equipe paulista.

"Eu trocaria o gol pela vitória, é o que estamos precisando no momento. Mandamos no jogo todo. Acabamos levando os gols, mas nós vamos buscar até o final. O juiz parou o jogo toda hora e deu apenas cinco minutos de acréscimos no final. O Weverton fazendo cera toda hora. Aí fica complicado", lamentou o jogador após o término da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem vencer há cinco jogos, o Ceará ocupa a 14ª colocação da tabela de classificação da Série A, com 31 pontos. No próximo sábado, 23, o Alvinegro enfrenta o Juventude-RS, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 17 horas. Para o confronto contra a equipe gaúcha, o treinador Tiago Nunes não contará com Vina. A partida é válida pela 28ª rodada da competição. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará x Palmeiras Série A 2021 Cléber atacante do Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar