São Paulo demite Hernán Crespo na véspera do jogo contra o Ceará no Morumbi

O clube paulista oficializou a demissão do técnico argentino na tarde desta quarta-feira, 13. Para o confronto diante do Vovô, nesta quinta-feira, 14, às 19 horas, no Morumbi, o Tricolor deve ter Marcos Vizolli como treinador interino

Adversário do Ceará nesta quinta-feira, 14, o São Paulo anunciou a demissão do treinador Hernán Crespo na tarde desta quarta-feira, 13. Segundo o clube paulista, a decisão foi tomada em comum acordo com o técnico argentino.

Além de Crespo, toda a comissão técnica do ex-treinador deixa o clube: Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comandante deixa o Tricolor paulista na 13ª colocação do Brasileirão, com 30 pontos. Em 53 partidas sob o comando do treinador, foram 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, totalizando 57,23% de aproveitamento.

Apesar do título do Campeonato Paulista deste ano, o Hernán Crespo não conseguiu manter a regularidade do início da temporada e foi eliminado da Copa Libertadores e Copa do Brasil, além da campanha abaixo das expectativas na Série A.

Diante do Vovô, nesta quinta-feira, 14, às 19 horas, no Morumbi, pela 26ª rodada do Brasileirão, o São Paulo deve ter Marcos Vizolli na beira do campo como treinador interino.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club são paulo série a hernán crespo hernán crespo demitido marcos vizolli demissão crespo crespo crespo demitido

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar