"De volta para casa", diz torcedor do Ceará na volta ao Castelão

Odenizio Filho destacou o sentimento de estar voltando ao estádio para acompanhar um jogo do Vovô após mais de um ano e meio

Após 573 dias, o Ceará volta a ter seus torcedores presentes nas arquibancadas da Arena Castelão. O reencontro acontece nesta quarta-feira, 6, às 19 horas, no duelo contra o Internacional, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, 3.228 torcedores fizeram o check-in para comparecer ao confronto.

Ansioso, o professor Odenizio Filho foi um dos primeiros torcedores a chegar na Arena Castelão para jogo do Alvinegro contra o Colorado. O educador destacou a importância da volta da torcida aos jogos após longo período ausente por conta da pandemia da Covid-19. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Parece até que é mentira, que é primeiro de abril, mas não, é outubro. Eu que sou professor, não parei nessa pandemia, e o estádio sempre foi minha válvula de escape. Esses 573 dias fizeram muita falta, o Ceará é um sentimento inexplicável. É um alívio na situação que está nosso país. De volta para casa."

Em respeito ao decreto estadual que permite eventos-teste com público no Gigante da Boa Vista, o Ceará disponibilizou 6.389 lugares para o embate contra o Colorado, todos destinados aos sócios-torcedores. O protocolo da Secretaria da Saúde (Sesa) prevê a proibição de venda de bebidas alcoólicas, imunização plena contra Covid-19 (duas doses ou dose única da vacina) e uso de máscaras cirúrgicas, PFF2 ou N-95.

Com informações de Brenno Rebouças

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar