Ceará registra público total de 2.810 torcedores na Arena Castelão diante do Internacional

Com 10% da capacidade do estádio liberada, o Vovô disponibilizou 6.389 lugares, todos destinados aos sócios-torcedores. Momentos antes da partida, o clube informou que 3.228 pessoas haviam feito o check-in para comparecer ao confronto

Após o empate em 0 a 0 diante do Internacional-RS, pela 24ª rodada da Série A, o Ceará divulgou o público que marcou presença no retorno da torcida alvinegra à Arena Castelão nesta quarta-feira, 6, após 573 dias: 2.810 pessoas foram assistir o duelo entre o Vovô e o Colorado.

Em respeito ao decreto estadual que permite eventos-teste com público no Gigante da Boa Vista, o Ceará disponibilizou 6.389 lugares para o embate contra o Inter, todos destinados aos sócios-torcedores. Horas antes da partida, o clube informou que 3.228 pessoas haviam feito o check-in para comparecer ao confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os torcedores presentes tiveram de seguir protocolos exigidos pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa). No entorno do estádio, foram colocadas barreiras para evitar aglomerações. Outras medidas, como checagem do check-in nos portões, obrigatoriedade do uso de máscaras cirúrgicas e proibição de venda de bebidas alcoólicas, além do distanciamento com a marcação dos assentos disponíveis para uso, também foram colocadas em prática.

O próximo evento-teste com público em jogo do Ceará será o duelo diante do RB Bragantino-SP, no dia 17, um domingo, às 18h15min, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club série a arena castelão internacional volta do público público ceará x internacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar