Participamos do

Ceará fará últimos treinos antes de encarar o Grêmio no turno do jogo; um deles será em Porto Alegre

Para adaptação, diretoria alvinegra conseguiu o centro de treinamento do Internacional na manhã do sábado. Antes de viajar para o Rio Grande do Sul, porém, Nunes já terá feito um trabalho em horário semelhante ao do jogo
17:32 | Set. 07, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assim como da última vez que entrou em campo, o Ceará jogará pela manhã no domingo, 12, contra o Grêmio, a partir das 11 horas. E para que os jogadores se adaptem ao clima de Porto Alegre nesse horário, a delegação do Vovô fará um treino na véspera da partida em horário semelhante, mas já na capital gaúcha.

O clube conseguiu o centro de treinamento do Internacional para treinar às 10 horas do próximo sábado, 11. Para isso, a delegação alvinegra viajará para o Rio Grande do Sul ainda na sexta-feira, 10. Como a viagem está prevista para o fim da tarde, o último trabalho comandado por Tiago Nunes em solo cearense também será pela manhã, na sede do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Isso significa que os dois últimos treinos do Ceará antes de encarar o Grêmio serão no mesmo turno do jogo, o que ajuda também na adaptação do relógio biológico dos atletas. Quanto à questão climática, a previsão é de tempo nublado e temperatura de 20º para a hora da partida, em Porto Alegre, onde fica a Arena do Grêmio.

O duelo entre Grêmio e Ceará marcará a estreia de Tiago Nunes no comando técnico do Vovô. No clube desde a última quarta-feira, ele faz testes em busca da melhor equipe para lançar a campo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags