Ceará segue preparação com treinos matinais para enfrentar América-MG; veja desfalques

Com jogo diante do Coelho às 11 horas, no próximo domingo, 29, Alvinegro faz trabalhos no período da manhã nesta semana. Lateral-direito Buiú é dúvida para o confronto

Com mais uma semana livre para treinos, o Ceará segue os preparativos para enfrentar o América-MG no próximo domingo, 29, às 11 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada da Série A. Sem baixas por suspensão, mas com desfalques por questões clínicas, o técnico Guto Ferreira comanda atividades no período da manhã para adaptação ao horário da partida.

Os treinos da última quarta-feira, 25, e desta quinta-feira, 26, foram pela manhã. Antes de embarcar para a capital mineira, o Vovô faz novo trabalho matinal no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, na próxima sexta-feira, 27. A viagem para Belo Horizonte será no início da tarde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro não terá desfalque por questão disciplinar, uma vez que não há jogadores suspensos. Em contrapartida, algumas peças seguem sob os cuidados do Centro de Saúde e Performance (CESP) do clube. O goleiro João Ricardo e o volante Oliveira estão em período de transição após lesões, enquanto o zagueiro Klaus está em recuperação após cirurgia no ombro direito.

A dúvida fica por conta do lateral-direito Buiú, que teve inflamação no joelho direito e foi desfalque no empate em 1 a 1 com o Flamengo-RJ, no último domingo, 22. Caso o camisa 27 siga como baixa, o volante Fabinho deve permanecer na lateral diante do Coelho.

O Ceará ocupa a oitava posição do Brasileirão, com 24 pontos. A equipe está a um ponto de superar a melhor campanha como visitante em um primeiro turno da competição nacional por pontos corridos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club treino matinal américa-mg x ceará desfalques série a 2021 brasileirão 2021 campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar