CBF altera o dia e horário do confronto entre Ceará e Flamengo pela Série A

A entidade alegou um ajuste na ajuste na grade de programação e transferiu o embate de sábado, 21, para domingo, 22

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o dia do confronto entre Ceará e Flamengo-RJ, duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente no sábado, 21, às 21 horas, a entidade mudou para o dia seguinte, no domingo, 22, às 16 horas. O local permanece o mesmo, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Anteriormente, a CBF havia alterado outro jogo do Alvinegro. O duelo entre América-MG e Ceará, pela 18ª rodada, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), sofreu a mesma alteração, passando do sábado, 28, para o domingo, 29. O horário, no entanto, permaneceu o mesmo, às 11 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de encarar o Rubro-Negro carioca, o Vovô enfrenta o Corinthians-SP, no domingo, 15, às 16 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 16ª rodada da Série A.

Brasileirão 2021

Ceará x Flamengo - 17ª rodada
De: 21/08, sábado, às 21 horas
Para: 22/08, domingo, às 16 horas
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE (mantido)
Motivo: Ajuste na grade de programação

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Flamengo Alteração de dia e horário CBF Dia do jogo entre ceará e flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar