Participamos do

Goleiro João Ricardo, do Ceará, passa por cirurgia no joelho direito

A expectativa é que o arqueiro do Vovô inicie o processo de recuperação até o fim da semana
20:14 | Ago. 03, 2021
Autor Mateus Moura
Foto do autor
Mateus Moura Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

João Ricardo, goleiro do Vovô, precisou passar por uma artroscopia no joelho direito nesta terça-feira, 3. O atleta já teve alta da unidade hospitalar e encontra-se em reabilitação pós-cirúrgica. A previsão do departamento médico é que ele inicie o processo de recuperação com a fisioterapia do clube até o fim da semana. A estimativa para o retorno aos gramados é entre três a quatro semanas.

Esta foi a segunda lesão do jogador na temporada. Em junho, João Ricardo precisou passar por um procedimento cirúrgico na mão direita após sofrer a lesão na estreia do Ceará no Brasileirão, na vitória por 3 a 2 diante do Grêmio. Na ocasião, o goleiro iniciou a partida como titular, mas foi substituído no intervalo do jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro de 32 anos chegou ao Alvinegro para a disputa da temporada 2021, vindo da Chapecoense-SC, campeã da Série B 2020. Ele atuou em seis partidas, todas elas quando o Ceará escalou um time alternativo em campo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags