Ceará anuncia saída de Felipe Vizeu após fim de empréstimo

Pelo Vovô, o jogador, que pertence à Udinese-ITA, disputou 32 partidas e marcou cinco gols

O Ceará confirmou nesta terça-feira, 29, a saída do atacante Felipe Vizeu. O vínculo de empréstimo se encerrou e o clube não quis renovar. Pelo Vovô, o jogador, que pertence à Udinese-ITA, disputou 32 partidas e marcou cinco gols, frustrando a projeção de protagonista quando contratado.

Cedido pela Udinese, Vizeu chegou ao Ceará em outubro de 2020 para disputar a Copa do Brasil e a Série A. Na temporada passada ele disputou 14 partidas pelo Vovô, sendo apenas quatro como titular. Neste recorte, ele estufou as redes duas vezes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na temporada de 2021, o atacante até teve um bom início, despertando o interesse do Alvinegro naquele momento pela renovação. Entretanto, depois que o camisa 11 alcançou a titularidade, o rendimento despencou.

Foram 18 jogos disputados na atual temporada, 12 como titular. O centroavante marcou 3 gols, todos feitos quando saiu do banco de reservas, e deu uma assistência.

Nos últimos jogos do Ceará, o atacante não foi nem mais relacionado pelo técnico Guto Ferreira. Agora o Alvinegro tem como opções para o setor: Saulo Mineiro, Jael e Cléber.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

felipe vizeu ceará sporting club vizeu ceará vizeu udinese vizeu empréstimo ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar