PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Bahia x Ceará: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário

Ceará e Bahia duelam hoje, sábado, 1° de maio (1/05), em jogo válido pela Copa do Nordeste 2021. Partida terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, provável escalação, horário e todos os detalhes do confronto

00:10 | 01/05/2021
Vinícius Vina será titular do Ceará no jogo de hoje diante do Bahia, pela Copa do Nordeste; veja como assistir à transmissão ao vivo e a provável escalação (Foto: Fausto Filho/ Ceará SC)
Vinícius Vina será titular do Ceará no jogo de hoje diante do Bahia, pela Copa do Nordeste; veja como assistir à transmissão ao vivo e a provável escalação (Foto: Fausto Filho/ Ceará SC)

Bahia e Ceará se enfrentam hoje, sábado, 1° de maio (01/05), em jogo válido pela partida de ida da final da Copa do Nordeste. O Alvinegro chegou à decisão após triunfo na competição diante do Vitória. A equipe treinada pelo técnico Guto Ferreira está embalada de maneira invicta na competição por seis vitórias e quatro empates em dez jogos.

Bahia x Ceará: onde assistir à transmissão ao vivo 


O jogo entre Bahia e Ceará será transmitido pelo SBT, Fox Sports e pelo serviço de streaming Nordeste FC. Nas sintonias FM 95,5 e AM 1010, e também pelo YouTube - clicando aqui ou no player abaixo - a rádio O POVO CBN narra todos os lances da partida. 

Horário e local do jogo:


A partida entre Bahia e Ceará irá ocorrer às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Pituaçu, na cidade de Salvador, na Bahia.

Escalação provável:


Bahia

4-3-3: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Danielzinho e Thaciano; Rossi, Gilberto e Rodriguinho. Téc: Dado Cavalcanti

Ceará

4-2-3-1: Richard; Marlon (Fernando Sobral), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Lima, Vina e Mendoza; Vizeu. Téc: Guto Ferreira.

Arbitragem do jogo:


A partida será comandada pelo árbitro piauiense Dib Moraes de Sousa. Ele terá Rogério de Oliveira e Márcio Iglésias como assistentes. O VAR ficará sob a responsabilidade do potiguar Caio Max.