Participamos do

Após Fabinho marcar contra o Corinthians, só Bruno Pacheco não fez gol entre os titulares do Ceará na Série A

Mesmo com mais responsabilidades defensivas, o volante conseguiu balançar as redes contra a equipe paulista
11:37 | Fev. 04, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará foi derrotado pelo Corinthians na Neo Química Arena, na última quarta-feira, 3, por 2 a 1. Após Fabinho abrir o placar, o Timão reagiu rápido e virou o jogo. Com o gol do volante, apenas Bruno Pacheco ainda não marcou ao menos um gol entre os titulares alvinegros na Série A.

Fabinho balançou as redes pela primeira vez na temporada, mais de um ano depois da última vez em que marcou. O atleta alvinegro não comemorava um gol desde o dia 9 de outubro de 2019, na derrota contra o Grêmio por 2 a 1, pela 24ª rodada da Série A. O Ceará perdia por 2 a 0 quando o volante fez o último gol da partida.

O jogador do Vovô chegou próximo de fazer o segundo gol na mesma partida. Vina cobrou falta próximo a pequena área, após o desvio a bola sobrou para Fabinho que finalizou na trave. Seria o gol de empate do Ceará na partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fabinho tem mais obrigações defensivas, não tendo o costume de aparecer próximo a área nos momentos ofensivos do Ceará. Com o gol do volante, o ataque do Ceará mostrou a versatilidade e a distribuição de gols entre os atletas alvinegros.

O Vovô volta a campo na próxima quarta-feira, 10, contra o São Paulo, no Morumbi, às 21 horas, pela 35ª rodada. Com a derrota contra o Corinthians, o Ceará se mantém com 45 pontos e caiu para 12ª colocação, diminuindo as chances de uma vaga na pré-Libertadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags