PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Sérgio Dimas e Jorge Macedo renovam com Ceará até fim de 2021

Dupla chegou como pilares de renovação no departamento de futebol do Alvinegro em dezembro de 2019

Gerson Barbosa
16:14 | 17/02/2021
Sérgio Dimas (dir.) e Jorge Macedo (esq.) foram anunciados pelo presidente Robinson de Castro (centro) em dezembro de 2019  (Foto: Marcelo Vidal/Cearasc.com)
Sérgio Dimas (dir.) e Jorge Macedo (esq.) foram anunciados pelo presidente Robinson de Castro (centro) em dezembro de 2019 (Foto: Marcelo Vidal/Cearasc.com)

A manhã desta quarta-feira, 17, foi um período movimentado para o Ceará, que anunciou cinco novas contratações e a renovação de Vina até o fim de 2024. O Alvinegro, porém, estendeu contratos não apenas dentro de campo, mas também fora dele. Sérgio Dimas e Jorge Macedo também tiveram seus tempos aumentados até o final de 2021.

A dupla chegou em dezembro de 2019 em uma reformulação realizada pela diretoria do Ceará no departamento de futebol. Com passagens por Santos e RB Brasil, Sérgio Dimas chegou para ser o Gerente de Futebol do Vovô, enquanto Jorge Macedo, que já trabalhou em Internacional e Vitória, assumiu a função de Executivo de Futebol.

Ceará anuncia oficialmente o meia Marlon, ex-Fortaleza

Ceará anuncia o atacante Jael com contrato de dois anos

Os dois tiveram seus trabalhos avaliados positivamente pela diretoria alvinegra. Com eles, o Ceará venceu a Copa do Nordeste de maneira invicta e alcançou a marca dos 45 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro faltando seis rodadas de antecedência, garantindo ainda virtualmente a vaga na Sul-Americana.

Nomes como Rafael Sobis, Fernando Prass, Charles e até o próprio Vina chegaram com os trabalhos feitos por ambos, juntamente do Diretor de Futebol, Eduardo Arruda, e do Presidente, Robinson de Castro. Os dois tinham contrato até o final do Brasileirão, mas estenderam até o fim de 2021.