Ceará estende contrato de Vina para o final de 2024

O principal jogador do Vovô na temporada firmou mais quatro anos com o clube

Confirmando a informação dada por Sério Ponte, jornalista da rádio O POVO CBN, o Ceará divulgou a renovação de Vina. O maior artilheiro do Ceará na primeira divisão teve contrato estendido até o fim de 2024.

Antes do acerto, Vina teve seu nome vinculado a Internacional e Corinthians. Com o novo contrato, a expectativa é que o atleta tenha um aumento de 100% no salário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vina tem 57 jogos pelo Alvinegro, tendo marcado 23 gols e 19 assistências. É o principal destaque do Vovô na Série A, além de concorrer a prêmios individuais como o Bola de Prata.

O Ceará esperar mais uma grande temporada de Vina para os novos desafios que virão em 2021. O Vovô disputará o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, quarto ano de Série A e Sul-Americana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

renovação de vina vina ceará sc ceará sporting club mercado da bola 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar