Ceará pode ter defesa quase toda reserva contra o São Paulo

Luiz Otávio sentiu a coxa e teve que ser substituído no confronto contra o Corinthians, Bruno Pacheco e Pagnussat foram poupados e seguem como dúvida.

O Ceará enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, 10, no Morumbi, em busca de manter vivo o sonho da vaga na pré-Libertadores. Sem nenhum pendurado para o confronto, o Vovô tem dúvidas para o setor defensivo. Bruno Pacheco por sobrecarga muscular, Tiago Pagnussat com dores no púbis e Luiz Otávio com problema na coxa esquerda, podem ser desfalques.

O zagueiro Luiz Otávio sentiu a parte posterior da perna e foi substituído no último confronto contra o Corinthians. Bruno Pacheco e Tiago Pagnussat não entraram em campo. O lateral vinha sendo poupado desde o jogo contra o Athletico-PR por sobrecarga muscular na coxa. Pagnussat sentiu o púbis momentos antes da partida e foi vetado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ricardinho é mais um desfalque por lesão, porém o atleta já está em processo de transição, seguindo como dúvida para o jogo.

O Vovô encara o confronto sem nenhum suspenso ou pendurado, porém, podendo ter três grandes desfalques no setor defensivo, Guto Ferreira terá complicações para escalar o time alvinegro.

A equipe do Ceará que deve entrar em campo será: Richard; Samuel Xavier, Klaus (Tiago Pagnussat), Eduardo Brock (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco (Kelvyn ou Alyson); Fabinho e Fernando Sobral; Léo Chu, Vina e Lima; Cléber.

A partida do Ceará acontecerá nesta quarta-feira, 10, no Morumbi, às 21 horas. O Vovô ocupa a 13ª posição com 45 pontos, precisando vencer para manter vivo o sonho de conseguir acesso a pré-Libertadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará SC Luiz Otávio Tiago Pagnussat Bruno Pacheco Ricarinho Série A 2020 São Paulo Futebol clube e Ceará Sporting Club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar