Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Jogos de futebol hoje, terça, 10 de agosto; onde assistir ao vivo e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol e qual horário jogam hoje, terça, 10 de agosto (10/08). Jogos estão acontecendo sem torcida para evitar aglomerações de pessoas
Autor - O Povo
Foto do autor
- O Povo Autor
Tipo Notícia

Brasileirão Série B 2021

  • 19h - Avaí x Guarani - Premiere e SporTV
  • 19h - Confiança x CSA - Premiere
  • 21h30min - Goiás x Remo - Premiere e SporTV
  • 21h30min - Vasco x Vila Nova - Premiere

Copa Libertadores 2021

Copa Sul-Americana 2021

Jogos internacionais

  • 16h - Benfica x Spartak Moscovo - ESPN Brasil

Leia mais:

Mais sobre jogos de futebol

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo x Palmeiras ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
00:05 | Ago. 10, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

São Paulo e Palmeiras se enfrentam hoje, terça, 10 de agosto (10/08), pelo jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América 2021. A partida será disputada no estádio Morumbi, em São Paulo (SP), às 21h30min (horário de Brasília). 

O confronto terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, e na Fox Sports, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Palmeiras se classificou às oitavas da Libertadores após liderar o grupo A da competição, com 15 pontos somados em cinco vitórias e um empate. Ao todo, foram 20 gols marcados pelo time alviverde e sete tomados na primeira etapa da competição. Nas oitavas, o time alviverde venceu o Universidad Católica por 1 a 0 nos jogos de ida e volta e se classificou para as quartas. 

Já o São Paulo se classificou às oitavas da Libertadores após ficar em segundo lugar no grupo E da competição, com 11 pontos somados. O Tricolor acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota na primeira parte do certame. Nas oitavas, o time tricolor empatou com Racing em 1 a 1 no jogo de ida e venceu a partida de volta por 3 a 1, fora de casa. 

São Paulo x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão

SBT: na TV aberta

Fox Sports: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Taça Libertadores da América 2021

São Paulo x Palmeiras — Provável escalação

São Paulo

Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Welington, Luan, Liziero, Benítez e Igor Vinícius (Daniel Alves); Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Dudu); Wesley e Willian (Luiz Adriano). Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem

Árbitro:  Nestor Pitana (ARG)

VAR: Julio Bascuñán (CHI)

Quando será São Paulo x Palmeiras

Hoje, 10 de agosto (10/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Racing x São Paulo

Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rosario Central x RB Bragantino ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
00:05 | Ago. 10, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rosario Central-ARG e RB Bragantino se enfrentam hoje, terça, 10 de agosto (10/08), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2021. A partida será disputada no estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina, às 19h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time ao final do texto.

O RB Bragantino se classificou às quartas de final da Copa Sul-Americana após liderar o grupo G da competição, com 12 pontos somados em quatro vitórias e duas derrotas. Ao todo, foram 7 gols marcados pelo time e seis tomados na primeira etapa da competição. Nas oitavas de final, a equipe brasileira venceu o Independiente Del Valle fora de casa por 2 a 0 no jogo de ida e empatou em 1 a 1 no jogo de volta. 

Já o Rosario Central foi o líder do grupo A com 11 pontos na fase inicial do certame. A equipe argentina somou três vitórias, dois empates e uma derrota na primeira parte da competição. Foram 10 gols marcados e três tomados na primeira fase do torneio.Nas oitavas, o time de Rosário empatou em 2 a 0 com o Deportivo Táchira no jogo de ida e venceu o jogo de volta por 1 a 0.

Rosario Central x RB Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que assinaram este serviço de streaming

Copa Sul-Americana 2021 - Rosario Central x RB Bragantino

Provável escalação

Rosario Central

Jorge Broun; Fernando Torrent, Nicolás Ferreyra, Ricardo Garay, Nahuel Franco; Mateo Tanlongo, Francesco Lo Celso; Rafael Sangiovani, Lautaro Giaccone; Alan Marinelli e Luca Martínez. Técnico: Kily González.

RB Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Evangelista e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.

Quando será Rosario Central x RB Bragantino

Hoje, 10 de agosto (10/08), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Rosario Central x RB Bragantino

Estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco x Vila Nova ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

RESUMO DO DUELO
00:05 | Ago. 10, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vasco-RJ e Vila Nova-GO se enfrentam hoje, terça, 10 de agosto (10/08), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Vasco soma 25 pontos nas 16 partidas que disputou e ocupa a 9ª colocação na tabela no começo da rodada. São sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas na competição até o momento. O time comandado por Lisca marcou 20 gols e foi vazado em 17 ocasiões.

Já o Vila Nova ocupa a 14ª colocação na tabela ao início da rodada com 18 pontos somados em 16 jogos. Foram quatro vitórias, seis empates e seis derrotas. O time goiano marcou 11 gols e foi vazado 13 vezes.

Vasco x Vila Nova-GO ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série B 2021 - Vasco x Vila Nova-GO

Escalação provável

Vasco

Vanderlei, Léo Matos, Miranda (Ernando), Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Sarrafiore; Léo Jabá, Daniel Amorim e Morato.

Vila Nova-GO

Georgemy; Rafael Donato, Xandão e Renato; Lucas Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Alesson e Henan.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG) 

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA-MG)

Quando será Vasco x Vila Nova-GO

Hoje, 10 de agosto (10/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Vasco x Vila Nova-GO

Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MasterChef Brasil 2021 acontece hoje, dia 10; veja horário e como será

Reality Show
00:05 | Ago. 10, 2021
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sexto episódio do MasterChef Brasil 2021 vai ao ar hoje, terça-feira, dia 10 de agosto (10/08). Desta vez, os competidores serão desafiados a trabalhar com um ingrediente bastante comum na culinária brasileira, a beringela. O reality será exibido na TV Band, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). 

Antes de iniciar a prova, os aspirantes a chef serão surpreendidos com três caixas misteriosas douradas, além das convencionais, que podem trazer vantagens ou desvantagens para quem ficar com elas. A responsabilidade de designar as três caixas douradas será da vencedora da última prova de eliminação, Isabella, que pode ser incluir entre os selecionados.

Os participantes que receberem uma das caixas com versão diferenciada não poderão ir ao mercado, diferente dos demais concorrentes, tendo que trabalhar apenas com os ingredientes presentes nela. Os competidores precisarão criar um prato que valorize o fruto e surpreenda o paladar dos jurados.

Para inspirar os cozinheiros amadores, o ex-participante da primeira temporada do reality, Mohamad Hindi, retorna à cozinha para relembrar sua trajetória em 2014 e aproveita a ocasião para pôr a mão na massa. Após o momento de descontração, o clima de tensão invade o ambiente. O autor do melhor prato da prova terá a missão de dividir os adversários em três grupos: fracos, médios e fortes, além de indicar um dos concorrentes direto para a prova de eliminação.

Na última prova da noite, os competidores terão que agradar o paladar dos jurados para permanecer no programa. No desafio terão de preparar seis empadinhas com dois recheios diferentes e uma salsa picante. Embora aparentemente simples, a receita requer concentração e habilidade para entregar o prato dentro do tempo estipulado.

Os autores dos melhores pratos serão salvos, enquanto os três piores brigam pela permanência no jogo. Um deles terá a chance de ser salvo pelos colegas do mezanino, enquanto os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça escolhem o eliminado da semana entre os dois que restarem.

MasterChef Brasil: onde assistir?

O MasterChef Brasil passa em rede aberta de TV, no canal da Band, às terças, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Além disso, também tem transmissão simultânea online no portal da Band e no aplicativo BandPlay.

O programa, que é gravado (não é ao vivo), ainda é exibido às sextas-feiras, a partir das 19h40min, no canal pago Discovery Home & Health - para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Já grátis e online, é possível assistir no YouTube oficial do MasterChef Brasil. Lá, os episódios são publicados no dia seguinte à transmissão da Band.

MasterChef Brasil: quem foi o eliminado do 5º episódio?

O analista de marketing, Antônio, de 23 anos, foi o quinto eliminado da oitava temporada do MasterChef Brasil. O aracajuano foi reprovado pelos jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça na disputa da prova de fogo.

MasterChef Brasil 2021: quais participantes continuam?

Amanda, 26 anos, Rio de Janeiro
Designer de interiores, mora em Brasília há três anos

Ana Paula, 30 anos, Rio Grande do Sul
Já foi modelo e fonoaudióloga. Natural de David Canabarro, mora em Passo Fundo.

André, 32 anos, São Paulo
O empresário trabalhou no mercado financeiro, e hoje tem uma startup.

Cristina, 51 anos, Bahia
Filha de cozinheira, a coordenadora pedagógica cozinha desde criança. Pretende abrir uma escola de gastronomia e um restaurante.

Daphne, 19 anos, São Paulo
Em 2015, participou do Masterchef Júnior. Agora, a skatista retorna ao programa "para adultos", com competidores mais velhos.

Eduardo, 19 anos, São Paulo
Foi quarto lugar do Masterchef Júnior, e agora pretende ser campeão do programa.

Heitor, 30 anos, São Paulo
Ganhador do sexto episódio do Masterchef Brasil 2020, o anaista de sistemas nasceu em Campinas.

Helena, 43 anos, Minas Gerais
Mora em Barcelona há 18 anos, é jornalista de formação e tem um perfil sobre gastronomia com mais de 75 mil seguidores.

Isabella, 25 anos, Santa Catarina
A atriz tem quase um milhão de seguidores no Instagram e uma marca de roupas.

José Sérgio, 50 anos, Pernambuco
De Canhotinho (PE), o representante comercial mora na capital paulista desde criança. Quer usar o prêmio do programa para abrir uma instituição filantrópica.

Juliana A., 37 anos, Minas Gerais
Participou do terceiro episódio do Masterchef Brasil 2020. Tem uma marca de roupas íntimas e pretende ganhar o programa para abrir um restaurante de culinária brasileira.

Kelyn, 28 anos, Mato Grosso
Estudante de Nutrição, tem um perfil sobre alimentação saudável e pretende chegar "ao menos ao top 5" do programa.

Luiz, 31 anos, Rio de Janeiro
É analista financeiro, mas tem a intenção de se dedicar somente à cozinha, usando o dinheiro do prêmio para estudar na área.

Márcio, 52 anos, São Paulo
O ator e professor de teatro teve que esconder na infância o amor pela gastronomia, paixão que só pôde externar depois de adulto.

Pedro, 29 anos, Santa Catarina
Arquiteto, quer mudar de profissão e pretende se aprofundar na gastronomia.

Raquel, 35 anos, Bahia
Com conhecimento de alta gastronomia, frequentando restaurantes premiados, a analista financeira quer "apresentar um repertório culinário diferenciado" no programa.

Renato, 35 anos, São Paulo
O engenheiro ambiental participou do 19º episódio do Masterchef Brasil 2020, e quer aproveitar a nova oportunidade para mudar de profissão.

Tiago, 36 anos, Distrito Federal
O brasiliense quer abrir um restaurante e diz que seus pratos despertam "memória afetiva".

MasterChef Brasil 2021: qual é a premiação?

Nas provas individuais, o vencedor de cada prova ganha R$ 1 .000. O ganhador da temporada, além do troféu, grande símbolo do melhor chef amador do país, recebe uma premiação de R$ 300 mil; R$ 5 mil em compras mensais na Amazon, durante um ano; uma viagem para "um destino gastronômico inesquecível"; produtos da Britânia; uma cozinha completa da linha Gourmand da Brastemp; um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Brasil. O campeão também participará do time de “chefs influenciadores” da marca Seara. O segundo colocado também ganhará um curso de habilidades e técnicas da pâtisserie.

MasterChef: por que Paola Carosella saiu?

A chef Paola Carosell anunciou a despedida em janeiro deste ano. Segundo a assessoria de Paola, o motivo da saída foi para focar nos negócios particulares: ela é proprietária do restaurante Arturito, em São Paulo (SP).

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola na ocasião.

A empresária esteve no time de jurados do MasterChef Brasil durante de seis anos ao lado dos chefs Érick Jacquin e Henrique Fogaça, além da apresentadora Ana Paula Padrão. 

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola: "Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas".

MASTERCHEF BRASIL 2021: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mais de 228 mil doses de vacina chegam ao Ceará nesta segunda-feira, 9

Coronavírus
23:41 | Ago. 09, 2021
Autor Isabela Queiroz Especial para O POVO
Foto do autor
Isabela Queiroz Especial para O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Um lote com 73.800 doses da CoronaVac chegou ao Ceará nesta segunda-feira, 9. O Estado também recebeu um lote de 154.400 doses de imunizante da Pfizer em voo que pousou por volta das 21h55min na Capital, totalizando 228.240 novas doses de imunizantes. As vacinas do lote da CoronaVac serão utilizadas para aplicação de D1 e D2, enquanto as doses da Pfizer serão apenas para D1, de acordo com informações do Ministério da Saúde.

Com as entregas desta segunda, o Ceará alcança um total de 605.240 doses recebidas nos três últimos dias. Em Fortaleza, 2.162.570 doses de vacinas já foram aplicadas e a vacinação continua avançando. Novas listas de agendados para tomar vacina na próxima terça-feira, 10, foram divulgadas pela Prefeitura de Fortaleza.

Segundo dados do Vacinômetro da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), foram aplicadas 5.884.337 doses de vacina no Estado. 4.054.910 pessoas tomaram a primeira dose, 1.679.471 cearenses completaram o esquema vacinal com a segunda dose e 149.956 com dose única. Os dados foram consolidados nesse domingo, 8, às 17h.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags