Rosario Central x RB Bragantino ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Sul-Americana 2021 entre Rosario Central-ARG e RB Bragantino será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Rosario Central-ARG e RB Bragantino se enfrentam hoje, terça, 10 de agosto (10/08), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2021. A partida será disputada no estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina, às 19h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O RB Bragantino se classificou às quartas de final da Copa Sul-Americana após liderar o grupo G da competição, com 12 pontos somados em quatro vitórias e duas derrotas. Ao todo, foram 7 gols marcados pelo time e seis tomados na primeira etapa da competição. Nas oitavas de final, a equipe brasileira venceu o Independiente Del Valle fora de casa por 2 a 0 no jogo de ida e empatou em 1 a 1 no jogo de volta. 

Já o Rosario Central foi o líder do grupo A com 11 pontos na fase inicial do certame. A equipe argentina somou três vitórias, dois empates e uma derrota na primeira parte da competição. Foram 10 gols marcados e três tomados na primeira fase do torneio.Nas oitavas, o time de Rosário empatou em 2 a 0 com o Deportivo Táchira no jogo de ida e venceu o jogo de volta por 1 a 0.

Rosario Central x RB Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que assinaram este serviço de streaming

Copa Sul-Americana 2021 - Rosario Central x RB Bragantino

Provável escalação

Rosario Central

Jorge Broun; Fernando Torrent, Nicolás Ferreyra, Ricardo Garay, Nahuel Franco; Mateo Tanlongo, Francesco Lo Celso; Rafael Sangiovani, Lautaro Giaccone; Alan Marinelli e Luca Martínez. Técnico: Kily González.

RB Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Evangelista e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.

Quando será Rosario Central x RB Bragantino

Hoje, 10 de agosto (10/08), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Rosario Central x RB Bragantino

Estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rosario Central RB Bragantino Rosario Central RB Bragantino transmissão ao vivo assistir jogo Bragantino Bragantino Sul-Americana Bragantino Escalação Copa Sul-Americana 2021 Rosario Central-ARG jogo do Bragantino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar