Esposa de Messi dá adeus ao Barcelona e recebe mensagem da irmã de Neymar: "Sejam bem-vindos"

Nos comentários da postagem da esposa de Messi, Antonella Roccuzzo, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, escreveu: "Sejam bem vindos, guapa!"

A cena de Lionel Messi extremamente emocionado na despedida ao Barcelona repercutiu neste último domingo. Quem também não escondeu a emoção ao tratar da situação foi a esposa do jogador, Antonella Roccuzzo, que já recebeu uma inusitada mensagem de Rafaella Santos, irmã de Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG).

+ Apesar de Neymar ceder a 10, Messi deve usar camisa 30 no PSG, segundo jornal

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Que difícil resumir em poucas linhas todos esses anos vividos. Tantas emoções que vão ficar para sempre em nossas vidas. Porém, como diz o ditado, o que não nos mata, nos fortalece. Tendo a família como base, vamos seguir mais fortes do que nunca. Vamos juntos para onde for, mas sempre em frente. Te amo, meu amor, Messi”, escreveu Antonella em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, Rafaella escreveu: "Sejam bem vindos, guapa!". Os usuários da rede entenderam como um aceno para o desenvolvimento das negociações entre Messi e Paris Saint-Germain. Após a mídia especular que o argentino viajaria para realizar exames médicos ainda no último domingo, a expectativa para ver o craque ao lado de Neymar cresce a cada instante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

messi barcelona esposa psg messi esposa irmã neymar messi neymar psg messi barcelona psg

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar