Itália x Espanha ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Hoje, terça, 6 de julho (06/07), Itália e Espanha se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e mais detalhes do confronto

Itália e Espanha se enfrentam hoje, terça, 6 de julho (06/07), em jogo válido pela semifinal da Eurocopa 2021. A partida será disputada em Wembley, Londres, na Inglaterra, às 16 horas (horário de Brasília).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo e TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo entre Itália e Espanha já decidiu a Eurocopa 2012, que terminou com título dos espanhóis, por 4 a 0. As seleções também se enfrentaram no mata-mata do torneio de 2016, mas os italianos venceram por 2 a 0 nas oitavas de final.

Itália terminou na primeira posição do Grupo A, com nove pontos, com sete gols feitos e nenhum sofrido. Nas oitavas, os italianos ficaram no 0 a 0 com a Áustria, mas venceram por 2 a 1 na prorrogação, com gols de Chiesa e Pessina. Já nas quartas, a Azzurra superou a Bélgica, por 2 a 1, com tentos de Barella e Insigne

O técnico Roberto Mancini concedeu entrevista coletiva antes da partida decisiva e ressaltou a dificuldade em função da qualidade da Espanha.

"Sabemos que não será tão fácil, que temos que fazer um bom jogo, porque a Espanha é um grande rival. Estamos na semifinal da Eurocopa e é muito pouco provável que se enfrente uma equipe de pouca qualidade", afirmou Mancini.

"Sabemos que não será tão fácil, que temos que fazer um bom jogo, porque a Espanha é um grande rival. Estamos na semifinal da Eurocopa e é muito pouco provável que se enfrente uma equipe de pouca qualidade", finalizou o técnico da Azzurra.

Após não empolgar na primeira fase, a Espanha ficou na segunda posição do Grupo E, com cinco pontos. Nas oitavas de final, a seleção espanhola eliminou a Croácia, por 5 a 3, após empate de seis gols no tempo normal. Os espanhóis encararam a Suíça nas quartas, onde avançaram depois de 1 a 1 e vitória nos pênaltis.

"Menos mal, que quem errou foi Gérard Moreno e não Morata, porque se fosse o Álvaro, iriam empalá-lo (empalar é um método de tortura). Mas todo mundo falha e todos acertam. Não quero responder mal, mas a situação que um e outro viveram é bastante evidente, mas os dois são meus jogadores e eu os amo do mesmo jeito", afirmou Luis Enrique após a vitória nas quartas de final.

Itália x Espanha ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pela Globo: transmissão disponível em TV aberta para todo o Brasil

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Itália x Espanha: quando será o jogo

Hoje, terça, 6 de julho (06/07), às 16 horas (horário de Brasília).

Itália x Espanha: onde será o jogo

Wembley, em Londres, na Inglaterra

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

itália espanha assistir jogo itália seleção da itália seleção da espanha Itália eurocopa espanha eurocopa jogo itália ao vivo itália transmissão ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar