PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Argentina x Colômbia ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

Hoje, terça, 6 de julho (06/07), Argentina e Equador se enfrentam pela Copa América 2021. O jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto

00:10 | 06/07/2021
Argentina de Lionel Messi enfrenta hoje a Colômbia pela Copa América; veja onde assistir ao vivo à transmissão e qual horário do jogo (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Argentina de Lionel Messi enfrenta hoje a Colômbia pela Copa América; veja onde assistir ao vivo à transmissão e qual horário do jogo (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

Argentina e Colômbia se enfrentam hoje, terça, 6 de julho (06/07), em jogo válido pela semifinal da Copa América 2021. A partida será disputada no Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal, e terá início às 22 horas (horário de Brasília).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT e TV paga pela ESPN Brasil. Saiba como assistir ao fim do texto.

As seleções de Argentina e Colômbia se enfrentam hoje em Brasília pela Copa América. As equipes fazem batalham por vaga na decisão.

A Argentina fez ótima campanha na fase de grupos, terminando na liderança, com 10 pontos. O craque Lionel Messi é o artilheiro da competição, com quatro gols marcados. Nas quartas, a seleção argentina desbancou o Equador, por 3 a 0. Já a Colômbia ficou em terceiro na fase de grupos, com quatro pontos. Os colombianos passaram pelo Uruguai nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

+ Messi completa 34 anos; relembre títulos e prêmios da carreira do craque argentino

+ Manoel Tobias reafirma ser o maior da história no futsal: "Com convicção"

Argentina x Colômbia ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão aberta: o SBT transmite a partida para todo o Brasil

Na televisão pela ESPN: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Argentina x Colômbia ao vivo: quando será o jogo

 Hoje, terça, 6 de julho (06/07), às 22 horas (Horário de Brasília)

Argentina x Colômbia ao vivo: onde será o jogo

Mané Garrincha, em Brasília, Distrito Federal