Itália x Áustria ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Hoje, sábado, 26 de junho (26/06), Itália e Dinamarca duelam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e mais detalhes do confronto

A Itália enfrenta a Áustria hoje, sábado, 26 de junho (26/06), em jogo válido pela Eurocopa 2021. A partida será disputada em Wembley, Londres, na Inglaterra e terá início às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, sábado, 26 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ País de Gales x Dinamarca: onde assistir transmissão do jogo da Eurocopa

A Itália entra em campo contra os austríacos em busca de conseguir classificação às quartas de final da Euro. Para avançar de fase, os italianos precisam manter o bom futebol apresentado durante a fase de grupos.

A seleção italiana liderou o Grupo A, com nove pontos. A equipe marcou sete gols e não sofreu nenhum. Os italianos são considerados os favoritos para o duelo eliminatório.

A Azzurra vive momento de empolgação na Euro, uma vez que venceu com facilidade nas partidas da fase inicial. Para o duelo entre italianos e austríacos, o técnico Roberto Mancini terá o desfalque de Florenzi (lesão na panturrilha). A lista de ausências também pode ter o capitão Chiellini, que realiza tratamento médico por problema muscular. 

+ Oitavas da Eurocopa começam neste sábado com jogo da Itália

Sete jogadores brasileiros que representarão outras Seleções na Eurocopa

Eriksen recebe alta após cirurgia e visita concentração da Dinamarca

A Áustria busca surpreender os italianos e espera muito de David Alaba - principal jogador da equipe. O versátil jogador é um dos destaques da Eurocopa, sendo fundamental para o modelo de jogo proposto pelo técnico Franco Foda.

+ C. Zetkin: o velho futebol morre e o novo não pode nascer

Uefa anuncia fim da regra do gol fora de casa em suas competições

"Pode parecer um desafio impossível, porque há muito tempo que a Itália não tem uma derrota, mas vai perder algum dia. Aconteça o que acontecer, estamos satisfeitos de chegar a esta fase. Já alcançámos um feito extraordinário e entramos para a história do nosso país", afirmou o treinador da Áustria.


Itália x Áustria ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Itália x Áustria: quando será o jogo


Hoje, sábado, 26 de junho (26/06), às 13 horas (horário de Brasília).

Itália x Áustria: onde será o jogo


Wembley, em Londres, na Inglaterra

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Itália áustria assistir jogo Itália Itália eurocopa áustria eurocopa jogo itália ao vivo eurocopa eurocopa ao vivo itália transmissão ao vivo assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar