Finlândia x Bélgica ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Hoje, segunda, 21 de junho (21/06), Finlândia e Bélgica se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na televisão. Saiba onde assistir e qual horário da partida

Finlândia e Bélgica se enfrentam hoje, segunda, 21 de junho (21/06), em jogo válido pelo Grupo B da Eurocopa 2021. A partida será disputada em São Petersburgo e terá início às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV 3. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, segunda, 21 de junho; onde assistir ao vivo e horário

A Bélgica já garantiu classificação às oitavas de final, após vitórias por 3 a 0 contra Rússia e 2 a 1 diante da Dinamarca. Com seis pontos no Grupo B, os belgas almejam garantir a liderança da chave.

''No primeiro tempo havia uma incrível atmosfera, e isso ajudou a Dinamarca a fazer o primeiro gol. Levamos alguns minutos para nos encontrar, e isso era esperado de alguma maneira, havia muita emoção envolvida. Já o segundo tempo foi totalmente racional, jogamos uma grande partida, com uma ideia do que queríamos. Conseguimos jogar o nosso jogo, e nós vimos a diferença'', disse o técnico Roberto Martinez, depois da virada diante da Dinamarca.

Euro-2020: veja grupos, confrontos, regulamento e sedes

Sete jogadores brasileiros que representarão outras Seleções na Eurocopa

Para esta partida, o belgas não terão a presença do lateral-direito Timothy Castagne, que sofreu múltiplas fraturas no rosto. O jogador não jogará mais durante a Eurocopa

A Finlândia tem uma vitória e uma derrota na atual edição do torneio. Na estreia, os finlandeses ganharam da Dinamarca por 1 a 0. Já na rodada seguinte, a equipe perdeu para a Rússia por 1 a 0. A seleção finlandesa precisa pontuar no duelo para ter possibilidade de avançar às oitavas de final.

O destaque da seleção finlandesa é o atacante Joel Pohjanpalo, com 10 gols marcados em 44 jogos pela equipe nacional. O jogador fez o único tento na Euro, no duelo com os dinamarqueses.

Eriksen recebe alta após cirurgia e visita concentração da Dinamarca

UEFA divulga seleção da Champions League sem Cristiano Ronaldo

C. Zetkin: o velho futebol morre e o novo não pode nascer

Real Madrid confirma saída de Sergio Ramos após 16 anos

Ainda pelo Grupo B, Dinamarca e Rússia se enfrentam às 13h (de Brasília), em Copenhagen. O vencedor confronto entre dinamarqueses e russos deve garantir vaga na fase final da Eurocopa.

 


Finlândia x Bélgica ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV 3: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Finlândia x Bélgica: quando será o jogo


Hoje, segunda, 21 de junho (21/06), às 16 horas (horário de Brasília).

Bélgica x Rússia: onde será o jogo


São Petersburgo, na Rússia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bélgica Finlândia Bélgica Finlândia eurocopa eurocopa 2021 assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar