Morre Alan Neto: clubes cearenses e Federação homenageiam o ícone do jornalismo cearense

Alan Neto, o eterno Trem Bala, faleceu nesta quarta-feira, 3. Jornalista e colunista marcou época pelo jeito polêmico e irreverente de fazer jornalismo esportivo

Ícone do jornalismo cearense, Alan Neto, o eterno "Trem Bala", morreu nesta quarta-feira, 3. O jornalista e colunista do O POVO, que marcou época pelo seu jeito polêmico e irreverente em todas as plataformas, do rádio ao Youtube, estava hospitalizado desde o fim de janeiro após sofrer um acidente doméstico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com seu foco especialmente no jornalismo esportivo, por onde "maquinou" o Trem Bala por décadas, Alan Neto mobilizou homenagens do futebol cearense.

O Ceará, declarou pesar e exaltou "uma das mais belas histórias do jornalismo esportivo cearense".

O Fortaleza lamentou "diante de profunda tristeza a partida do eterno Trem Bala. 

 

O Floresta, além de declarar pesar, enviou solidariedade aos "familiares e amigos".

Luto de três dias

A Federação Cearense de Futebol também se manifestou, quando salientou que "o nome de Alan Neto se entrelaça com os variados momentos do futebol do nosso estado" e declarou três dias de luto.

Clube do coração de Alan Neto, o Ferroviário também decretou três dias de luto além de declarar pesar " por essa perca irreparável na imprensa esportiva do nosso estado."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Alan Neto morte alan neto homenagens alan neto trem bala clubes cearenses alan neto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar