Santos x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A entre Santos e Flamengo será disputado hoje, 2, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Santos e Flamengo se enfrentam hoje, sábado, 2 de julho (02/07), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para tentar ganhar um respiro, o comandante deve contar com algumas novidades após ter dez desfalques no empate de 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na quarta-feira, na Venezuela, pela Sul-Americana. John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão são reforços confirmados. Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo também devem voltar.

Em contrapartida, Maicon, Madson, Rodrigo Fernández e Sandry seguem fora. O zagueiro e o lateral seguem se recuperando de lesão muscular. Ambos já estão em transição física, mas ainda não voltaram a treinar com o elenco.

O Flamengo, que venceu o Tolima-COL no jogo de ida das oitavas da Libertadores, só desembarcou em São Paulo na noite de quinta-feira, e com jogadores reclamando do cansaço. Com ainda vários desfalques devido a um surto de covid, além da saída do volante Andreas Pereira, o técnico Dorival Júnior terá de quebrar a cabeça para montar a equipe.

O principal problema está no meio de campo, já que sem Andreas Pereira, que deixou o clube, Willian Arão, covid, e João Gomes, suspenso, restam o jovem Wesley, Diego Ribas e Thiago Maia. Este último esteve em campo por 90 minutos na Colômbia. Outros que acusaram o desgaste e podem ser poupados são Arrascaeta, David Luiz e Filipe Luis. (Com Gazeta Esportiva)

Santos x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Santos x Flamengo

Escalação provável

Santos

João Paulo; Auro, Maicon (Kaiky), Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Camacho, Zanocelo e Jhojan Julio (Bruno Oliveira); Ângelo, Marcos Leonardo e Léo Baptistão. 

Flamengo 

Santos, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego Ribas (Wesley) e Vitinho; Gabigol (Marinho), Pedro e Lázaro. 

Quando será Santos x Flamengo

Hoje, sábado, 2 de julho (02/07), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Santos x Flamengo

Estádio Vila Belmiro, em Santos, São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

santos futebol clube clube de regatas flamengo santos flamengo brasileirao santos flamengo ao vivo assistir santos flamengo brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar