Palmeiras x Athletico-PR ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A entre Palmeiras e Athletico-PR será disputado hoje, 2, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam hoje, sábado, 2 de julho (02/07), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Allianz Parque, em São Paulo, às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere e no canal fechado SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como conseguiu descansar alguns titulares nos jogos anteriores, a tendência é que o Palmeiras vá a campo com força máxima. Os únicos desfalques do elenco são o volante Jailson (lesão no joelho direito) e o lateral-esquerdo Jorge (covid-19).

Do outro lado do confronto, a preocupação com o desgaste físico é ainda maior. Na quarta-feira, o Athletico-PR também jogou pela Libertadores e venceu o Libertad, em casa, por 2 a 1. Como a vantagem não é tão grande, Felipão deve poupar jogadores contra o Palmeiras para priorizar o duelo de volta na competição continental. (Com Gazeta Esportiva)

Palmeiras x Athletico-PR ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view
  • SporTV: canal fechado

Brasileirão Série A 2022 - Palmeiras x Athletico-PR

Escalação provável

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. 

Athletico-PR 

Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Pedrinho; Hugo, Cittadini (Erick) e Vitor Bueno; Pedrinho, Rômulo e Vitor Roque. 

Quando será Palmeiras x Athletico-PR

Hoje, sábado, 2 de julho (02/07), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x Athletico-PR

Allianz Parque, em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sociedade esportiva palmeiras club athletico paranaense palmeiras athletico-pr brasileirao palmeiras athletico-pr ao vivo assistir palmeiras athletico-pr brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar