Ceará x Internacional ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A entre Ceará e Internacional será disputado hoje, 2, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Ceará e Internacional se enfrentam hoje, sábado, 2 de julho (02/07), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado do Ceará, Marquinhos Santos pode ter baixas importantes. Artilheiro do clube em 2022 e segundo maior goleador do Brasileirão — ao lado de outros quatro atacantes —, Steven Mendoza deve seguir fora da equipe. O colombiano está em fase de transição e há boas possibilidades para que retorne na semana seguinte, visando o segundo duelo contra o The Strongest-BOL. Luiz Otávio e Vina foram poupados do treino de ontem, mas têm boas chances de ir para o jogo.

Apesar do difícil cenário do Inter na Sula, o treinador Mano Menezes irá priorizar a competição e poupar boa parte do time considerado titular diante do Vovô. Dos 11 atletas que iniciaram a partida contra o Colo-Colo, seis não viajaram para Fortaleza: o goleiro Daniel, o zagueiro Vitão, os meias Alan Patrick e Edenilson, e os atacantes Alemão e Pedro Henrique. Além dos citados, Bustos, Renê, De Pena e Wanderson, todos lesionados, também estão fora.

Ceará x Internacional ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Ceará x Internacional

Escalação provável

Ceará

4-3-3: Vinícius Machado; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio (Lacerda) e Victor Luís; Richard, Richardson e Vina (Sobral); Erick, Matheus Peixoto e Lima. Téc: Marquinhos Santos. 

Internacional 

4-5-1: Keiller; Heitor, Rodrigo Moledo, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Estevão, Taison e Maurício; Cadorini (Wesley Moraes). Téc: Mano Menezes. 

Quando será Ceará x Internacional

Hoje, sábado, 2 de julho (02/07), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Ceará x Internacional

Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara sporting club sport club internacional ceará internacional brasileirao ceará internacional ao vivo assistir ceará internacional brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar