Juventude x Atlético-MG ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A entre Juventude e Atlético-MG será disputado hoje, 2, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Juventude e Atlético-MG se enfrentam hoje, sábado, 2 de julho (02/07), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, às 16h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso vença o Juventude, a equipe treinada por Antonio Mohamed pode voltar à zona de classificação para a Libertadores da temporada que vem. Porém, o treinador não terá à disposição o meia Zaracho, o atacante Keno e o volante Jair - todos no departamento médico. Além disso, pelo confronto no mata-mata da competição continental no meio da semana, o Galo pode ter alguns titulares poupados.

Para a partida deste sábado, o técnico Umberto Louzer terá o retorno do lateral-esquerdo William Matheus, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, os zagueiros Vitor Mendes e Paulo Miranda e o meia Marlon estão fora, pois seguem no departamento médico. (Com Gazeta Esportiva)

Juventude x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Juventude x Atlético-MG

Escalação provável

Juventude

César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e William Matheus; Yuri Lima, Jadson e Óscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno. 

Atlético-MG 

Everson; Guga, Alonso, Nathan Silva e Arana; Allan, Otávio e Nacho; Vargas, Hulk e Ademir. 

Quando será Juventude x Atlético-MG

Hoje, sábado, 2 de julho (02/07), às 16h30min (horário de Brasília)

Onde será Juventude x Atlético-MG

Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

esporte clube juventude clube atletico mineiro juventude atletico-mg brasileirao juventude atletico-mg ao vivo assistir juventude atletico-mg brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar