Fluminense x Corinthians ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A entre Fluminense e Corinthians será disputado hoje, 2, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Fluminense e Corinthians se enfrentam hoje, sábado, 2 de julho (02/07), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Timão comandado pelo técnico Vítor Pereira vem para o jogo com uma série de jogadores lesionados. Para a partida, o Corinthians não contará com Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), Maycon (lesão adutor da coxa direita), Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda), Fagner (dores na coxa) e Willian (problema no ombro). Além deles, o volante Roni está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Timão comandado pelo técnico Vítor Pereira vem para o jogo com uma série de jogadores lesionados. Para a partida, o Corinthians não contará com Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), Maycon (lesão adutor da coxa direita), Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda), Fagner (dores na coxa) e Willian (problema no ombro). Além deles, o volante Roni está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. (Com Gazeta Esportiva)

Fluminense x Corinthians ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Fluminense x Corinthians

Escalação provável

Fluminense

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Wellington, André e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Germán Cano e Jhon Arias. 

Corinthians 

Cássio; Léo Mana, Robson Bambu, Robert Renan, Bruno Melo; Cantillo, Matheus Araújo, Guilherme Biro; Giovane, Wesley e Felipe Augusto. 

Quando será Fluminense x Corinthians

Hoje, sábado, 2 de julho (02/07), às 16h30min (horário de Brasília)

Onde será Fluminense x Corinthians

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fluminense football club sport club corinthians paulista fluminense corinthians brasileirao fluminense corinthians ao vivo assistir fluminense corinthians brasileirao serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar