Santos x São Bernardo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Paulista 2022 entre Santos e São Bernardo será disputado hoje, 10, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Santos e São Bernardo se enfrentam hoje, quinta, 10 de fevereiro (10/02), pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2022. A partida será disputada na Vila Belmiro, em Santos (SP), às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado Premiere e no streaming Paulistão Play. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No grupo D, o Santos ocupa a 2ª colocação com cinco pontos somados em quatro jogos. O Peixe somou uma vitória, dois empates e uma derrota até o momento na competição, com três gols feitos e três tomados.

Já o São Bernardo é líder do Grupo B, com sete pontos somados em quatro jogos. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota até o momento, com quatro gols a favor e dois tomados.

Santos x São Bernardo ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Paulistão Play: para clientes do serviço de streaming

Campeonato Paulista 2022 - Santos x São Bernardo

Escalação provável

Santos

João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Ricardo Goulart; Lucas Braga, Marcos Leonardo, Ângelo.

São Bernardo

Júnior Oliveira; Cristovan, Joílson, Matheus Salustiano e Igor Fernandes (Pará); Rodrigo Souza, Ligger e Vitinho Mesquita; Paulinho Moccelin, Silvinho e Davô.

Quando será Santos x São Bernardo

Hoje, quinta, 10 de fevereiro (10/02), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Santos x São Bernardo

Vila Belmiro, em Santos (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Santos Futebol Clube São Bernardo Futebol Clube Santos São Bernardo Paulista Santos São Bernardo ao vivo assistir Santos São Bernardo Campeonato Paulista 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar