Fluminense x Botafogo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Carioca 2022 entre Vasco e Portuguesa será disputado hoje, 9, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Fluminense e Botafogo se enfrentam hoje, quinta, 10 de fevereiro (10/02), pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2022. A partida será disputada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), às 20 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo nos serviços de streaming Cariocão Play, Eleven Sports e OneFootball. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense é o terceiro colocado na tabela com nove pontos somados em quatro jogos. Foram três vitórias e uma derrota até o momento, com três gols feitos e um tomado.

Já o Botafogo é o líder do certame com dez pontos somados em quatro jogos. O Glorioso somou três vitórias e um empate, com nove gols feitos e três tomados.

Fluminense x Botafogo ao vivo: onde assistir à transmissão

Cariocão Play: para clientes do serviço de streaming

Eleven Sports: para usuários do site de streaming

OneFootball: para usuários do streaming

Campeonato Carioca 2022 - Fluminense x Botafogo

Escalação provável

Fluminense

Marcos Felipe (Fábio); Nino, David Braz e Felipe Melo; Samuel Xavier, André, Yago Felipe e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Fred (Cano).

Botafogo

Gatito; Daniel Borges, Kanu, Carli e Jonathan Silva; Breno, Fabinho e Felipe Ferreira (Raí); Vitinho, Diego Gonçalves e Matheus Nascimento.

Quando será Fluminense x Botafogo

Hoje, quinta, 10 de fevereiro (10/02), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Fluminense x Botafogo

Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fluminense Football Club Botafogo de Futebol e Regatas Fluminense Botafogo Campeonato Carioca Fluminense Botafogo ao vivo assistir Fluminense Botafogo Campeonato Carioca 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar