Audax Rio x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Carioca 2022 entre Audax Rio e Flamengo será disputado hoje, 10, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Audax Rio e Flamengo se enfrentam hoje, quinta, 10 de fevereiro (10/02), pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2022. A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redona, no Rio de Janeiro (RJ), às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo nos serviços de streaming Cariocão Play, OneFootball PPV e Eleven Sports. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após ser derrotado pelo Fluminense na última rodada, o Flamengo vai em busca de se reencontrar com a vitória, em jogo contra o Audax Rio fora de casa. Na quarta posição da tabela, o Rubro-Negro soma duas vitórias, um empate e uma derrota no Cariocão.

O time do técnico Paulo Sousa não terá a disposição pelo menos quatro jogadores. Machucados, Rodrigo Caio e Bruno Henrique estão no departamento médico, enquanto David Luiz será poupado por desgaste. Já Vitinho foi expulso na última rodada e cumpre suspensão.

Audax Rio x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

Cariocão Play: para clientes do serviço de streaming

OneFootball PPV: para clientes que assinaram ao pay-per-view

Eleven Sports: para clientes que assinaram ao site de streaming

Campeonato Carioca 2022 - Audax Rio x Flamengo

Escalação provável

Audax Rio

Max; Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomás e João Vitor; Romarinho, Fernando Medeiros e Danilo; Misael, Anderson Lessa e Carlinhos. Técnico: Alex Alves.

Flamengo

Hugo Souza (Diego Alves); Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Isla (Matheuzinho) Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Marinho, Everton Ribeiro e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Quando será Audax Rio x Flamengo

Hoje, quinta, 10 de fevereiro (10/02), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Audax Rio x Flamengo

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Audax Rio de Janeiro Esporte Clube Clube de Regatas do Flamengo Audax Flamengo Campeonato Carioca Audax Flamengo ao vivo assistir Audax Flamengo Campeonato Carioca 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar