Senegal x Guiné Equatorial ao vivo: onde assistir ao jogo da Copa Africana

Jogo entre Senegal e Guiné Equatorial acontece hoje, domingo, dia 30, pelas quartas da Copa Africana de Nações; veja onde assistir ao vivo, horário e últimas notícias

Senegal e Guiné Equatorial se enfrentam hoje, domingo, dia 30 de janeiro (30/01), em partida válida pelas quartas de final da Copa Africana de Nações. O jogo está marcado para começar às 16 horas (horário de Brasília). A partida terá transmissão e você pode assistir ao vivo na TV pela Band, em rede aberta.

No jogo primeiro jogo do dia pelas quartas da Copa Africana, Egito e Marrocos duelam em busca da outra vaga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oitavas de final foi marcada por tragédia na Copa Africana de Nações

Uma avalanche humana causou oito mortes na entrada do estádio de Yaoundé. A Confederação Africana de Futebol (CAF) e Camarões estão investigando o que aconteceu para evitar uma nova tragédia no restante da competição.

No momento, o jogo das quartas de final que estava marcado para o mesmo local foi transferido nesta terça-feira, 25, para o segundo estádio de Yaoundé, o Ahmadou Ahidjo.

"É preciso criar uma comissão para investigar imediatamente o que aconteceu e descobrir o que deveria ter sido feito e o que não foi feito, e quem não fez, quem não cumpriu com suas obrigações. Queremos o relatório até sexta-feira", disse em entrevista coletiva o presidente da CAF, Patrice Motsepe.

Segunda-feira deveria ter sido feriado em Camarões. A seleção local enfrentava Comores, pelas oitavas de final, mas uma avalanche em um dos portões de entrada levou dezenas de torcedores ao chão, antes que outros os pisoteassem, segundo depoimentos colhidos pela AFP e que falaram de como as forças de segurança e os funcionários de saúde foram "superados pelos acontecimentos".

Senegal x Guiné Equatorial ao vivo: onde assistir à transmissão

TV - Band

Quando será Senegal x Guiné Equatorial

Hoje, 30 de janeiro (30/01), a partir das 16 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

copa africana de nacoes  senegal guine equatorial senegal guine equatorial  senegal guine equatorial assistir  copa africana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar